TCP realiza “trabalho exaustivo de revisão interna” para preparar ciclo 2020/2030

Por a 18 de Julho de 2019 as 17:31

O presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, revelou esta quinta-feira, 18 de julho, que a entidade regional de turismo está a realizar um “trabalho exaustivo de revisão interna”, que visa “construir um instrumento de trabalho para o ciclo 2020/2030”.

“A TCP está, neste momento, num processo de revisão do seu plano de desenvolvimento regional e num processo de revisão do plano de marketing. A TCP está a construir um instrumento de trabalho para o ciclo 2020/2030”, revelou Pedro Machado, durante a apresentação de uma exposição com os prémios recebido pela TCP nos últimos anos, no Museu da Cerveja, em Lisboa.

De acordo com o responsável, além de consolidar o trabalho realizado, a TCP pretende também “romper com alguns daqueles que foram os seus produtos tradicionais” e posicionar-se em novos produtos e em novas abordagens, “seja da valência do mercado interno, seja da sua projeção para o mercado externo, seja inclusive no seu próprio modelo de governança”.

“Ou seja, a TCP está, neste momento, a fazer um trabalho exaustivo de revisão interna, inclusive no seu modelo de governança, para se poder dotar de melhores instrumentos para a sua missão e de maior capacitação para o exercício da função que tem e que é o exercício principal”, explicou Pedro Machado, avançando que este trabalho deve estar concluído em setembro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *