Primeiro resort em Espanha marca expansão europeia da marca Anantara

Por a 18 de Julho de 2019 as 15:55

A marca Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia o lançamento de sua primeira propriedade em Espanha – o exclusivo Anantara Villa Padierna Palace Benahavis Marbella Resort. Situado na zona costeira do sul de Espanha, nas colinas acima de Marbella e Puerto Banus, o Anantara Villa Padierna Palace oferece um total de 132 quartos, suites e villas com piscina, além de instalações, localizadas entre jardins e três premiados campos de golfe.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, comenta: “Estamos realmente entusiasmados com o lançamento do Anantara Villa Padierna Palace, que viabilizou a oportunidade de trazer para Espanha um conceito único de hotel de grande luxo, num destino privilegiado como é a Costa del Sol. Além disso, esse marco representa um avanço significativo no compromisso de integrar o portefólio de marcas e a experiência operacional da Minor Hotels e da NH Hotel Group em toda a sua ampla e crescente operação conjunta”.

O Anantara Villa Padierna Palace foi oferece 123 quartos e suites, e nove villas com um ou dois quartos, projetadas exclusivamente para hóspedes que procuram maior privacidade, com serviço de mordomo e piscinas privadas. A  piscina no jardim, abrigada por ciprestes e palmeiras, é a peça central da propriedade.
A oferta de restaurantes e bares colocam o resort no mapa enquanto destino gastronómico. O restaurante espanhol 99 Sushi Bar & Restaurant abriu um novo espaço na propriedade e o chef espanhol Paco Roncero, com duas estrelas Michelin, escolheu o local para lançar o seu novo conceito – O by Paco Roncero – no final deste mês. Diego Cabrera, cuja marca Salmón Guru foi incluída no ranking dos World`s 50 Best Bars, irá adicionar um charme especial ao Eddy’s Bar. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do Club de Mar Beach Club, em plena praia, com um Champagne & Oyster Bar e a animação de um DJ residente. O serviço exclusivo Anantara Dining by Design vai igualmente oferecer propostas para uma refeição mais romântica, seja nos pátios privados do hotel cobertos com glicínias ou ao ar livre, num anfiteatro romano iluminado pelas estrelas.
Inspirado nos lendários Banhos Romanos, o spa dispõe de 10 salas de tratamento especializadas e um extenso circuito de hidroterapia com 3 salas para Aqua Tub Detox Massage e Slimming Jet Shower, bem como 3 para aromaterapia e banhos turcos Hammam, Indian Bath e Bali.
O resort conta ainda com o Villa Padierna Golf Club, que oferece três campos de golfe de 18 buracos: Flamingos (par 71), Alferini (par 73) e Tramores (par 63); assim como o  Villa Padierna Racquet Club, que inclui vários campos de ténis, campos de padel e um campo de croquet.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *