El Avión de Papel é a nova campanha da TAP que dá descontos para os destinos da série

Por a 18 de Julho de 2019 as 16:52

Conhecer Berlim, Estocolmo, Helsínquia, Moscovo, Oslo e Rio de Janeiro é agora mais fácil com a nova campanha da TAP, El Avión de Papel. Só este fim de semana, dias 20 e 21 de julho, a Companhia oferece 10% de desconto nas viagens para os seis destinos mais procurados desta temporada.
Os descontos estão disponíveis para viagens, entre os dias 15 de setembro e 15 de dezembro deste ano, com destino Berlim, Estocolmo, Helsínquia, Moscovo, Oslo e Rio de Janeiro e compradas exclusivamente através do site  www.flytap.com. A promoção é válida quando introduzido o promocode  referente à campanha que será divulgado nas redes sociais e do site da Companhia.

A Companhia desafia os seus seguidores a traçarem os seus planos de fuga para as cidades mais procuradas desta temporada antes do início oficial da campanha. Desde sábado, dia 13 de julho, que a TAP está a lançar pistas sobre o promocode  nas stories  do seu perfil de Instagram oficial. A missão dos seguidores é unir as letras escondidas nas stories de forma a construírem o código promocional. Todos os posts  feitos desde então estão reunidos num highlight com o título “El Avion de Papel”. A última pista será desvendada esta sexta-feira, dia 19 de julho.

No Facebook o desafio será diferente. Os seguidores têm que responder às questões colocadas nas publicações da página oficial da TAP e quem acertar será redirecionado para uma nova publicação que dará as sílabas que constituem o promocode.

Os seguidores da TAP, das duas redes sociais, que desvendarem, já esta sexta-feira, o promocode  serão os primeiros a embarcar na aventura, podendo utilizar de imediato o código de desconto na compra de viagens para os destinos abrangidos pela campanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *