Hotel Braga Lamaçães vai ser explorado pela B&B Hotels

Por a 16 de Julho de 2019 as 11:02

A cadeia hoteleira B&B Hotels vai ter uma segunda unidade em Portugal, depois de ter aberto, em 2018, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, em Cantanhede. O anterior Hotel Braga Lamaçães vai ser transformado para integrar a rede e vai passar a denominar-se B&B Hotel Braga Lamaçães.

A B&B Hotels vai reformar o antigo Hotel Braga Lamaçães para o adequar à imagem e padrões da cadeia hoteleira e aproveitar-lo num regime de aluguer de longo prazo, uma fórmula que vai permitir à cadeia hoteleira continuar a desenvolver o seu modelo de negócio ‘asset light’ na Península Ibérica, “um aspecto essencial para poder manter as fortes taxas de crescimento registradas no passado e projetá-las de forma sustentada num futuro imediato”.

O novo B&B Hotel Braga Lamaçães, situado  na Avenida D. João II nº 75 em Braga, oferece 52 quartos individuais, duplos e para famílias. Além disso, todos os clientes vão poder desfrutar de pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito, café e bebidas quentes gratuitas,  recepção 24 horas e garagem exterior com 15 lugares de estacionamento e 20 na garagem coberta.

Com a abertura deste novo hotel, a B&B Hotels reforça a sua aposta em Portugal totalizando 250 quartos. Segundo Jairo González, CEO de B&B HOTELS na Espanha e Portugal, “após um ano de crescimento recorde, a incorporação deste segundo hotel em Portugal fortalece significativamente a nossa presença na Península Ibérica, com um total de 34 hotéis abertos abertos ao público. O novo B&B HOTEL Braga Lamaçães é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial. Atualmente contamos com um amplo número de projetos em curso e continuamos a procurar oportunidades para seguir o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2020″.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *