TPNP promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

Por a 12 de Julho de 2019 as 11:12

O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai promover o Parque Nacional Peneda-Gerês através de uma campanha a decorrer na loja da entidade regional de turismo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com início esta sexta-feira, 12 de julho.

“O turismo de natureza está em franco crescimento no destino Porto e Norte e constitui uma das apostas da entidade em termos de promoção”, refere o TPNP, em comunicado.

O Parque Nacional Peneda-Gerês, localizado no extremo noroeste de Portugal, está classificado como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO e abrange uma área de 70 mil hectares, sendo considerado um dos principais destinos para turismo de natureza em território nacional.

A cerimónia de inauguração desta ação de promoção junta os presidentes das cinco autarquias abrangidas no Parque Nacional Peneda-Gerês, nomeadamente Terras de Bouro, Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Montalegre, assim como o presidente do TPNP, Luís Pedro Martins, e o diretor do aeroporto do Porto, Fernando Vieira.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *