DHM e Madeira recebem distinção para Melhores Stands da BTL 2019

Por a 12 de Julho de 2019 as 12:39

A Discovery Hotel Management (DHM) e a Madeira foram distinguidas com os prémios  para Melhor Stand Profissional 2019 e  Melhor Stand Público 2019, respectivamente, na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Os prémios foram entregues esta quinta-feira, 11, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Fundação AIP, o comendador Jorge Rocha de Matos. No seu discurso de boas-vindas aos convidados recordou a importância do setor do turismo e dos prémios: “Queremos continuar a celebrar a criatividade, a criatividade de quem ousou durante a passada edição da BTL; ousou fazer melhor e ousou fazer diferente. Porque é esse o caminho que a própria BTL tem percorrido: todos os anos procura caminhos diferentes e fá-lo com inovação; com parcerias estratégicas, numa festa que é do setor do Turismo, mas que, acima de tudo, é de Portugal”.

Dália Palma, Gestora da BTL,  por sua vez destacou os prémios atribuídos e lançou a nova edição da Bolsa de Turismo de Lisboa 2020 ” Antes de entrarmos nos prémios, gostava de partilhar convosco algumas das ideias que estamos já a trabalhar para a BTL do próximo ano. Um número redondo assim exige uma BTL em grande. Vamos continuar a nossa aposta na BTL Cultural, queremos trazer a Cultura para debaixo deste grande chapéu que é o Turismo; a BTL Talks, reconhecida por todos no ano passado pela sua qualidade e que na próxima edição promete inovar; e por falar em inovação, a BTL Labs vai concentrar os nosso esforços para fazer mais e melhor; a Meeting Industry, com o reforço da área de exposição e uma redobrada aposta na melhoria dos hosted buyers internacionais. Também o Turismo ligado com os concertos terá um espaço de reflexão e exposição”.

Na mesma cerimónia, foram ainda distinguidos, com menções honrosas, os stands do Turismo da Índia, Município de Penamacor, Rota EN 2, Município de Viseu e APAVT.

Este ano a BTL decidiu alargar as categorias e atribuiu o Prémio Inovação à Amadeus, por “ter aceite o desafio de se tornar parceira da BTL numa área que é uma aposta de futuro: a Inovação”.

Cláudio Santos, Diretor da Amadeus referiu que “ser o patrocinador da área BTL Lab, permitiu à Amadeus a partilha de experiências e conhecimento que cruzam tecnologia e turismo. Foi extremamente positivo a nossa presença no formato que construímos com a BTL”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *