Royal Caribbean International traz Allure of the Seas para a Europa no verão 2020

Por a 11 de Julho de 2019 as 17:00

A Royal Caribbean International revelou esta quinta-feira, 11 de julho, que o Allure of the Seas, navio da classe Oasis, vai ser requalificado em breve e, no verão de 2020, vai realizar cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, à partida de Barcelona.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair, o Allure of the Seas vai sofrer intervenção no valor de 165 milhões de dólares, que vão ser realizadas ao longo de 58 dias, pelo que, quando chegar à Europa será um navio completamente renovado, com novas experiências e atividades a bordo, além de novos restaurantes, bares e espaços com música ao vivo.

“Entre as novidades temos o Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; o trio de slides Perfect Storm; o programa Adventure Ocean completamente redesenhado e com novos espaços para adolescentes; o primeiro Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar e o Music Hall, até agora apenas disponível na classe Quantum”, destaca a Royal Caribbean International, no comunicado enviado à imprensa.

O navio chega à Europa em maio de 2020 e vai realizar cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, à partida de Barcelona e visitando cidades como Palma de Maiorca, Espanha; Provença (Marselha), França; Florença / Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia) e Nápoles / Capri, Itália.

Depois dos cruzeiros na Europa, o Allure of the Seas regressa aos EUA para a temporada de inverno, onde vai realizar cruzeiros de sete noites à partida de Miami, pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com muitos dos itinerários a incluírem escala na Perfect Day at CocoCay, a ilha privada da companhia nas Bahamas.

A renovação do Allure of the Seas está incluída no programa Royal Amplified, que vai abranger 10 navios da companhia de cruzeiros ao longo de quatro anos e que está orçado em mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *