Olivier Avenida renova esplanada e apresenta novo menu de degustação

Por a 10 de Julho de 2019 as 15:10

Com uma nova decoração, mais descontraída e cosy, retratando o espírito de um jardim luxuriante, o restaurante  Olivier Avenida, em na Avenida da Liberdade, em Lisboa, acaba de remodelar a sua esplanada.

Para assinalar a ocasião, o espaço inaugura um menu de degustação, disponível apenas às sextas e sábados, ao jantar. Tendo como base “as melhores tradições gastronómicas do mediterrâneo”, o novo menu materializa-se numa refeição “longa e completa”, composta por “pratos sofisticados”, mas com o “toque caseiro” que o chefpreneur Olivier da Costa já nos habituou.

A experiência começa com entradas que incluem Terrina de Foie Gras, Hummus, Pissaladière (uma espécie de pizza com cebola caramelizada, azeitonas pretas e anchovas) e Babaganoush, uma pasta árabe feita com beringela assada ou grelhada, tahine e sumo de limão. Seguem-se os pratos de peixe: Ovos Mimosa e Carpaccio de Polvo.

O menu prossegue com a degustação de uma Tagliatta de Panado do Lombo de Novilho acompanhada por Linguini com Molho de Tomate. Os vegetarianos podem provar o Taboulé (salada libanesa servida com tomate, hortelã, cebola, bulgur e salsa picada, temperada com azeite, sumo de limão, sal e pimenta), o Ratatouille de Forno com Feta e a Salada de Beterraba, Maçã e Aipo. Além das habituais opções de fruta da época e gelado, a refeição termina com sobremesas como Churros e Bolas de Berlim com Nutella.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *