Dom Pedro Junior Masters abre caminho para o Portugal Masters

Por a 10 de Julho de 2019 as 10:05

O Dom Pedro Victoria Golf Course, pertencente ao grupo Dom Pedro Hotels and Golf Collection, foi palco, no passado fim-de-semana, da segunda edição do Dom Pedro Junior Masters.

Visto como um ensaio do tão esperado evento do European Tour, Portugal Masters, que irá acontecer entre os dias 24 e 27 de Outubro, este evento teve a participação de 57 promissores golfistas durante 3 dias no Dom Pedro Victoria Golf Course. Este torneio contou com jogadores oriundos de 10 diferentes nacionalidades que competiram nos escalões de sub18, Sub16, Sub14, Sub12 e sub 10.

Pietro Dal Fabbro, CEO do Dom Pedro Golf, afirmou: “O Junior Masters é o warm-up perfeito para a visita do European Tour, uma vez que dá a esses talentosos e jovens golfistas a oportunidade de jogar no Dom Pedro Victoria Golf Course, onde jogam alguns dos melhores profissionais do mundo,durante Portugal Masters em outubro. O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection está ansioso para ajudar no crescimento destes jovens golfistas, que esperamos voltar a receber já em 2020.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *