Aeromexico já voa entre a Cidade do México e Barcelona

Por a 10 de Julho de 2019 as 16:52

A Aeromexico, companhia aérea de bandeira mexicana, que é representada em Portugal pela ATR, lançou uma nova rota entre a Cidade do México e Barcelona, em Espanha, realizando três voos por semana entre as duas cidades.

“A capital catalã torna-se o quinto destino que a Aeromexico serve na Europa e o segundo destino em Espanha”, avança em comunicado a companhia aérea, a única com sede no México que conta com presença na Europa.

“A abertura desta nova rota permite-nos consolidar a nossa presença na Europa, um mercado com o qual estabelecemos uma tendência há mais de 60 anos, tornando-se o primeiro e ainda o único operador do México na Europa. Estamos orgulhosos de sermos líderes em experiência e serviço ao cliente graças à nossa frota moderna”, destacou Paul Verhagen, SVP of International Sales and Global Channels Strategy da Aeromexico, durante a cerimónia de inauguração da rota.

Os voos entre a Cidade do México e Barcelona são operados num avião B787 Dreamliner e partem da capital mexicana às terças, quintas e sábados pelas 18h20 para chegar a Barcelona às 12h40, enquanto em sentido contrário há voos às quartas, sextas e domingos, com a partida de Barcelona a decorrer pelas 14h40, chegando à Cidade do México pelas 19h35, sempre em horários locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *