GuestReady lança guia para ajudar no processo de obtenção de licença de AL

Por a 10 de Julho de 2019 as 17:35

A GuestReady, startup líder na gestão de unidades de Alojamento Local, elaborou  um ‘Guia Essencial’ para obter a licença de Alojamento Local no Porto. O objectivo é “ajudar os proprietários no processo de obtenção da licença que lhes permite explorar a sua propriedade no mercado”, afirma a GuestReady,

O guia foi escrito com a intenção de reunir toda a informação relevante num só documento para que o leitor não tivesse de procurar informação noutros locais e “conseguisse guiar-se seguindo apenas esta informação como ponto de referência”.

Todas as etapas necessárias constam deste guia, desde a abertura de atividade nas finanças ao conjunto de informações e documentos necessários para fazer o registo do Alojamento Local com sucesso, passando pelo cumprimento das exigências de segurança, entre outras coisas.

Em várias etapas estão disponíveis os links para as entidades competentes, dicas para solucionar problemas comuns, e ainda os contactos para obter o apoio da equipa GuestReady.

Além do guia na sua versão original do português, o guia foi também adaptado para inglês direcionado para o público estrangeiro que quer investir no mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *