MSC Cruzeiros lança itinerário nas Caraíbas com escala na Ocean Cay

Por a 9 de Julho de 2019 as 14:53

A MSC Cruzeiros lançou um novo itinerário pelas Caraíbas, a bordo do renovado navio MSC Armonia, que inclui escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha exclusiva da companhia de cruzeiros nas Bahamas.

De acordo com um comunicado da MSC Cruzeiros, o novo itinerário vai estar disponível durante toda a próxima temporada, entre novembro de 2019 e abril de 2020, bem como no verão de 2020, sendo que, além da paragem na Ocean Cay MSC Marine Reserve, estão também previstas escalas na Jamaica, México, ilhas Caimão e EUA.

Na Ocean Cay MSC Marine Reserve, o navio vai ficar atracado entre as 09h00 e as 23h00, o que permite que os passageiros tenham 14 horas para aproveitar tudo o que a ilha tem para oferecer, com destaque para as atividades no mar, como snorkelling, mergulho, stand up paddle boarding e passeios de kayake, já que as águas da ilha são protegidas e ricas em vida marinha e corais.

Quem preferir uma experiência mais descontraída, tem ainda à disposição oito praias exclusivas, bem como um novo e luxuoso conceito de Spa, além de diversas experiências para as famílias.

“À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, enriquecemos os itinerários do MSC Armonia de modo a oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais abrangente nas Caraíbas. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um dos pontos altos do itinerário, com uma escala de 14 horas para que os nossos viajantes possam explorar e aproveitar esta magnífica ilha e as encantadoras águas ao seu redor”, destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado em comunicado.

Este itinerário do MSC Armonia tem a duração de sete noites e prevê partidas às segundas-feiras de Miami, nos EUA, entre novembro de 2019 e abril de 2020, enquanto de abril a novembro de 2020 as partidas passam a decorrer aos domingos, também desde Miami.

Para os passageiros portugueses, a MSC Cruzeiros lançou um pacote com voos diretos Lisboa/Miami/Lisboa e duas noites de hotel em Miami pré-cruzeiro.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *