easyJet lança nova rota Funchal-Berlim em novembro

Por a 9 de Julho de 2019 as 10:23
easyJet

A easyJet anunciou esta terça-feira, 9 de julho, que vai abrir uma nova rota na Madeira para a próxima temporada de inverno, passando a ligar  o Funchal a Berlim-Tegel, na Alemanha, segundo comunicado enviado pela companhia aérea low cost.

De acordo com a easyJet, os voos entre o Funchal e Berlim-Tegel, a sexta rota que a companhia aérea low cost britânica inaugura em Portugal este ano,  têm início a 2 de novembro e decorrem duas vezes por semana, apresentando preços desde 21,99 euros por pessoa.

Os novos voos da easyJet entre o Funchal e Berlim são sazonais e decorrem até 28 de março de 2020, aumentando para 65 o número de rotas oferecidas pela companhia aérea em Portugal.

“A easyJet irá agora operar 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a ilha da Madeira. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar”, destaca José Lopes, diretor da easyJet para Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *