Remodelação do Voyager of the Seas concluída em outubro

Por a 2 de Julho de 2019 as 17:42

O Voyager of the Seas, navio de cruzeiro da Royal Caribbean International, que está a ser sujeito a um intenso processo de remodelação, volta a navegar a 21 de outubro, realizando itinerários de três e cinco noites no Sudeste Asiático, com partidas desde Singapura, na Malásia, seguindo, a 30 de novembro, para uma temporada no Pacífico Sul.

De acordo com a companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair, o navio está a ser sujeito a um intenso processo de remodelação, que vai motivar um investimento de 97 milhões de dólares e que vai dotar o Voyager of the Seas com “características novas e inéditas na região onde vai operar”.

“Da dupla de escorregas aquáticos The Perfect Storm, ao Spa revigorado e a novos espaços para crianças e adolescentes, o Voyager of the Seas apresentará um conjunto emocionante de experiências que irão certamente proporcionar férias inesquecíveis do outro lado do mundo”, destaca a Royal Caribbean International, em comunicado enviado à imprensa.

Os escorregas The Perfect Storm são uma das grandes novidades que o navio vai apresentar e que se vão juntar ao simulador de surf, Flowrider, à parede de escalada e ao Mini Golf.

Novidade será também o espaço Battle for Planet Z, “uma batalha de laser tag que se tornou num destaque dos navios da Royal Caribbean” e que vai estar disponível no Studio B, enquanto as crianças dos três aos 12 anos vão contar com o Adventure Ocean, passando também a existir um novo berçário, assim como um espaço exclusivo e revitalizado para os adolescentes, ao qual se adiciona uma área exterior para poderem descontrair.

Para relaxar, os passageiros vão ainda poder contar com o Vitality Spa e o Fitness Center, que são transferidos para a popa do navio e que passam a contar com uma “oferta mais extensa e exclusiva, com massagens, tratamentos, acupuntura, serviços de estética, aulas de ginástica e treino personalizado”, tendo sido também renovada a zona de solário, exclusivo para adultos.

A remodelação passou também pelos camarotes do navio, que ganhou 72 novas unidades de alojamento, tendo sido ainda criado um lounge exclusivo para passageiros acomodados em Grand Suites e tipologias superiores, bem como o Diamond Lounge para membros do programa de fidelidade Crown & Anchor Society da Royal Caribbean.

O Voyager of the Seas é o quarto navio da Royal Caribbean International a ser transformado no âmbito do projeto de modernização da frota, Royal Amplified, que vai abranger 10 navios no espaço de quatro anos e no qual a companhia de cruzeiros vai investir mais de mil milhões de dólares.

Depois da renovação, o navio volta a navegar a 21 de outubro, realizando cruzeiros de três e cinco noites pelo sudeste asiático, desde Singapura, na Malásia, e, no dia 30 de novembro, inicia uma temporada no Pacífico Sul com itinerários de nove a 12 noites com partidas desde Sydney, na Austrália.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *