TAP já voa entre o Porto e Bruxelas

Por a 1 de Julho de 2019 as 17:16

A TAP iniciou esta segunda-feira, 1 de julho, ligações entre a cidade do Porto e Bruxelas, na Bélgica, operação que conta com duas ligações diárias e cujos preços começam nos 41 euros por pessoa, para voos de ida e com taxas incluídas.

De acordo com uma nota informativa da TAP, Bruxelas é a primeira das três novas cidades europeias para onde a companhia aérea de bandeira nacional começa a voar este verão à partida do Porto, prevendo-se que os voos para Lyon, em França, e Munique, na Alemanha, arranquem a 1 de setembro.

“As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado. Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a Companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada”, sublinha a companhia, em comunicado.

Com o aumento de destinos este verão, a TAP passa a oferecer 19 rotas diretas à partida do Porto e com destino à Europa, EUA e Brasil, num total de 288 frequências semanais, o que representa um aumento de cerca de 25% face às 234 frequências operadas a partir do Porto em 2015, antes da privatização.

Os voos entre o Porto e Bruxelas partem da cidade Invicta pelas 07h00 e às 17h35, chegando à capital belga pelas 10h30 e 21h05, respectivamente.

Os voos têm preços desde 41 euros para voos de ida e já com taxas incluídas, sendo que, para clientes TAP Miles&Go, o voo Porto-Bruxelas pode ser também adquirido a partir de 7500 milhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *