Pullmantur retira Zenith de navegação no início de 2020

Por a 1 de Julho de 2019 as 10:56

A Pullmantur anunciou que, em janeiro de 2020, o navio Zenith deixa de fazer parte da sua frota, decisão que, segundo a companhia de cruzeiros, se prende com a vontade de renovar a frota da Pullmantur.

O Zenith “deixará de navegar connosco em janeiro de 2020”, anunciou a Pullmantur, segundo o jornal espanhol Hosteltur, que revela que a decisão de prende com o “desejo de renovar a frota” da companhia e que vai levar ao cancelamento dos itinerários das Canárias e Madeira.

Já os itinerários do Norte da Europa, que deveriam decorrer na temporada de 2020, a bordo do Zenith, vão ser assegurados pelo navio Monarch, que já tinha navegado pela mesma zona em 2016 e 2017.

Ainda não se conhecem os planos da Pullmantur para substituir o Zenith, ainda que o Hosteltur cite fontes da companhia de cruzeiro que apontam para mais detalhes “proximamente”, quando forem revelados os planos de crescimento da Pullmantur.

A Pullmantur conta atualmente com uma frota composta por quatro navios, sendo que, além do Zenith, também o Sovereign, com capacidade para 2.700 passageiros, o Horizon, navio igual ao Zenith e que pode transportar 1.800 passageiros, e o Monarch, com capacidade para 2.752 passageiros, estão ao serviço da companhia de cruzeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *