MSC Cruzeiros chega aos 20 milhões de passageiros em todo o mundo

Por a 1 de Julho de 2019 as 17:40

A MSC Cruzeiros celebrou no passado fim-de-semana o marco de 20 milhões de passageiros transportados pelos navios da sua frota em todo o mundo, segundo uma nota informativa da companhia de cruzeiros, enviada esta segunda-feira, 1 de julho, à imprensa.

“Alcançar o feito de 20 milhões de passageiros é uma verdadeira conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de quão longe chegámos durante a construção de uma marca global que acolhe hóspedes de mais de 170 nacionalidades pelos cinco continentes. Com a previsão de triplicarmos a nossa capacidade até 2027, continuaremos a elevar o padrão em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam connosco”, congratula-se Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

A marca histórica de 20 milhões de passageiros foi assinalada a bordo do navio MSC Seaside, navio que se encontra a realizar cruzeiros com partida e chegada a Miami, nos EUA, e que é um dos mais recentes e modernos navios da companhia de cruzeiros.

Recorde-se que a MSC Cruzeiros começou a operação enquanto companhia de cruzeiros em 2003 e rapidamente cresceu para se tornar numa empresa global, que conta atualmente com uma frota composta por 16 navios, estando prevista a inauguração do MSC Grandiosa, que será o 17.º navio da companhia, para novembro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *