TAP Miles&Go tem nova tabela de milhas

Por a 28 de Junho de 2019 as 17:14

O TAP Miles&Go, programa de passageiros frequentes da companhia aérea de bandeira portuguesa, passou a ter uma nova tabela de milhas, o que permite “mais flexibilidade e disponibilidade de lugares”, segundo comunicado da companhia aérea portuguesa.

A nova tabela entrou em vigor esta quinta-feira, 27 de junho, e, segundo a TAP, oferece melhores tarifas em reservas com antecedência e flexibilidade de datas e horários, com reduções que podem chegar aos 49%, comparativamente com as tarifas fixas existentes até à data.

“A nova tabela de milhas apresenta preços muito mais atrativos para quem deseja reservar, com milhas, um voo TAP e estará disponível em todos os mercados”, sublinha a companhia de bandeira nacional.

A nova tabela é válida para voos que incluam apenas um trajeto, em classe económica e à partida de Lisboa, e prevê que os voos para Portugal continental passem a estar disponíveis desde 3.250 milhas, quando na tabela atual eram oferecidos a 7.500 milhas.

Já para a Madeira e Açores os voos requerem 5.500 milhas, enquanto Espanha e o Norte de África têm um valor de 6.000 milhas, existindo depois dois níveis para a Europa, o primeiro a partir de 7.500 milhas e o segundo de 10.500 milhas.

Para a África Central, Ocidental e Oriental são necessárias 23.500 milhas, com exceção de Angola e Moçambique, para onde são necessárias 40.000 milhas.

No caso do Atlântico Norte, os destinos estão disponíveis por 29.000 milhas, enquanto os voos para o Atlântico Sul são desde 39.500 milhas. Já o Médio Oriente requer 17.500 milhas, enquanto para a Venezuela são necessárias 40.000 milhas.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *