Reservas para MSC Seashore já estão disponíveis

Por a 26 de Junho de 2019 as 15:33

A MSC Cruzeiros anuncioua abertura de vendas para a temporada inaugural do MSC Seashore, no Mediterrâneo Ocidental. A partir de Junho de 2021, o navio estará a realizar um itinerário de sete noites com escala nos portos de Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valetta.

As reservas estão disponíveis a partir desta quarta-feira em exclusivo por um período de duas semanas para os membros MSC Voyagers Club, como parte de um dos muitos benefícios do programa que recompensa os viajantes fieis da MSC Cruzeiros. Os restantes viajantes terão a possibilidade de reservar os itinerários a partir do dia 11 de Julho de 2019. O MSC Seashore será o terceiro navio da inovadora geração Seaside, no seguimento do MSC Seaside e MSC Seaview, que foram inaugurados em 2017 e 2018 respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo enriquecido, com espaços públicos aumentados, com mais camarotes e com o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede do que qualquer outro navio da frota da companhia.

O tamanho aumentado do navio, com 16 metros, permitiu que alguns espaços públicos fossem recriados com a introdução de novas áreas públicas. O navio conta como um novo lounge para espectáculos com dois decks abaixo da piscina da popa, que se encontra agora localizada no deck 8, enquanto a piscina interior do deck 18 será aumentada com um deck adicional em cima e ao redor da piscina. A oferta familiar foi também aumentada com uma kids’ area ainda maior e um parque aquático de última geração.

O MSC Seashore também vai disponibilizar novos designs de camarotes tais como camarotes cluster para famílias e grupos., entre outras novidades.
O MSC Seashore começará a sua viagem inaugural no dia 13 de Junho de 2021 e juntar-se-á a este navio, cerca de 18 meses depois, no Outono de 2022, o segundo Seaside EVO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *