Quinta Anjo da Guarda reabre com nova identidade

Por a 26 de Junho de 2019 as 15:28

Em obras desde o final do Verão de 2018, com o objetivo da renovação geral de todo o empreendimento, a Quinta Anjo da Guarda reabre com nova imagem.
O complexo turístico, que integra equipamentos turísticos (ténis), uma piscina natural e um restaurante, está localizado na Vila de Alpedrinha, na Serra da Gardunha.

A piscina de Alpedrinha – aberta ao público de terça ao domingo –, e à semelhança das inúmeras fontes e bicas da freguesia, é de “qualidade reconhecida e única, sendo a água oriunda de nascentes próprias da Serra da Gardunha”. Para os hóspedes das 10 casas que compõem a Quinta Anjo da Guarda, e que contam com cozinha para preparar refeições, dois quartos e TV, o acesso é gratuito.

O Restaurante Papo D’Anjo assume uma homenagem à cozinha local. O convite para assumir a reabertura e revitalização do restaurante Papo d’Anjo fez com que o chef Luciano Baldin deixasse  o seu restaurante no Brasil para imergir na cultura, no saber culinário Beirão e na autenticidade dos produtos regionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *