Azamara investe na proximidade com o destino em nova oferta

Por a 25 de Junho de 2019 as 15:42

A Azamara Club Cruises apresenta uma nova oferta com mais de 1700 propostas de excursões em terra. O objetivo da marca de cruzeiros é complementar as viagens imersivas e aproximar os passageiros do destino.

Neste sentido, a marca sofre também um rebranding que inclui a mudança de nome de Azamara Club Cruises para Azamara e na transformação do logótipo.

“A nossa paixão pelos destinos permitiu que o nosso programa Destination Immersion evoluísse nos últimos 10 anos, de “You´ll love where we take you”, para “Stay Longer, Experience More” e agora, para “Explore Further”; o programa Destinations Immersion (estadias mais longas, mais pernoites e tours noturnos), é o que faz da Azamara única no setor”, afirma Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara.

A nova oferta contou com a parceria de algumas agências de viagens que atuam no  segmento de luxo, incluindo a Cox & Kings, que será responsável por mais de 75% da programação em terra. Também a Micato, PerryGolf, Aloschi Bros, COLTUR Peru ou Furlong Incoming integram a parceria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *