TourDiez investe 20 milhões de euros em garantias hoteleiras para este verão

Por a 24 de Junho de 2019 as 17:15

O operador espanhol Tour10 Travel, que entrou no mercado português em 2018, investiu mais de 20 milhões de euros em garantias hoteleiras para a sua campanha deste verão.
Em comunicado, a empresa espanhola refere que mantém a sua aposta no mercado das agências de viagens independentes, “não só garantindo lugares em hotéis com os seus investimentos, mas também a aumentar o número de funcionários na equipa a falar português”.
Com uma faturação anual de mais de 80 milhões de euros, a empresa realizou, nestes dois anos, “uma forte aposta no mercado luso”. Segundo Francisco Serón, CEO da TourDiez, “queremos ser uma referência no mercado português,  no qual  não pouparemos  meios e recursos para alcançá-lo”.
Além dos pacotes de férias, nestes últimos anos, a empresa espanhola está a adaptar-se à procura do setor e tem lançado novos departamentos, como seja o de neve, os acampamentos de verão, musicais ou bilhetes para espetáculos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *