Hi Fly amplia frota com três aviões A319-100s

Por a 19 de Junho de 2019 as 14:18

A Hi Fly, companhia aérea europeia especializada em wet lease, reforçou a sua frota com três aviões A319-100s, aparelhos que foram entregues à companhia em maio e junho, e que contam com capacidade para transportar entre 144 e 150 passageiros, informou a Hi Fly em nota enviada à imprensa.

“O A319, membro da família A320 da Airbus, é uma aeronave altamente versátil e tem a mesma cabine transversal otimizada do A320, tornando-o mais leve que qualquer dos seus antecessores”, destaca a companhia aérea, sublinhando que “o A319 é projetado para responder a todas as necessidades do passageiro moderno e é amplamente reconhecido por estabelecer um novo padrão de conforto”.

“A Hi Fly é agora a principal transportadora de wet-lease que oferece aos seus clientes uma frota completa da Airbus, desde o A319 até ao A380. Estamos muito satisfeitos por estarmos em condições de oferecer esta gama completa de aviões aos nossos clientes”, refere Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly.

A Hi Fly opera no mercado global de wet lease em renting de aviões, e oferece serviços de ACMI (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros) em contratos de curto, médio e longo prazo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *