Emirates volta a recrutar tripulantes em Portugal

Por a 17 de Junho de 2019 as 15:46

A Emirates vai voltar a recrutar tripulantes em Portugal e anunciou a realização de dois Open Days em território nacional, a decorrer a 20 de junho, no Porto, bem como no dia 22, em Lisboa, em ambos os casos a partir das 09h00.

No Porto, a sessão de recrutamento decorre no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, enquanto na capital do país a iniciativa vai ter lugar no Lisbon Marriott Hotel, com a companhia a destacar que os candidatos devem levar o “currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente”.

Para poderem ser selecionados, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, a exemplo da idade, que deve ser igual ou superior a 21 anos no momento da inscrição, sendo também necessário possuir um alcance de braços de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

Ainda que não seja obrigatório, os candidatos devemainda preencher previamente o formulário disponível no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day e devem estar preparados para passar o dia no local, já que os pré-selecionados serão informados, no local, dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

De acordo com a Emirates, além do pacote salarial, a tripulação usufrui de uma série de benefícios no Dubai, a exemplo de um desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, bem como descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. Paralelamente, a Emirates oferece também benefícios de viagem para a tripulação de cabine, bem como para  amigos e familiares.

Recorde-se que a Emirates conta, atualmente, com dois voos diários entre Lisboa e o Dubai, e vai inaugurar, a 2 de julho, uma ligação para o Porto, com quatro voos por semana desde o Dubai.

Todos os requisitos, assim como benefícios oferecidos pela companhia aérea estão disponíveis para consulta no site https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *