British Airways lança espumante para celebrar centenário

Por a 17 de Junho de 2019 as 15:30

A British Airways acaba de lançar o vinho espumante  Blanc de Noir de 2015 de forma a assinalar o seu centenário. Fruto de uma parceria entre a companhia aérea e os vinicultores de Hattingley Valley’s, o vinho será servido aos passageiros durante o período de verão.

Este vinho espumante é uma combinação dominante de Pinot Noir, elaborada especialmente para ser consumida em altitude. As uvas são colhidas à mão e pressionadas suavemente antes de serem engarrafadas na adega de Hattingley Valley, em Hampshire.

O vinho espumante será exclusivo do serviço de primeira classe e do lounge principal da British Airways, no The Concorde Room no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, Londres, a partir de 1 de julho. Há ainda a possibilidade de experimentar o novo espumante na Adega de Mad Hattingley Tea Party pop-up, no TASTE de Londres, em Regents Park, de 19 a 23 de junho.

Durante este ano, a British Airways tem vindo a lançar um conjunto de edições do centenário em parceria com várias marcas britânicas. A companhia aérea associou-se ainda à cervejaria artesanal escocesa BrewDog para criar uma India Pale Ale – IPA transatlântica para aos passageiros, assim como à destilaria escocesa apresentada em Fife, InchDairnie, que criou uma edição limitada de whisky, e à Marmite.

As edições comemorativas do centenário da British Airways fazem parte do investimento de 6,5 mil milhões de libras (7,3 mil milhões de euros) direcionadas aos clientes de forma melhorar a experiência do consumidor, nos próximos cinco anos, incluindo novos aviões, lugares de classe executiva, cabines, catering, lounges, Wifi e novas rotas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *