Revitalização do Celebrity Equinox já está concluída

Por a 14 de Junho de 2019 as 12:58

A Celebrity Cruises anunciou esta sexta-feira, 14 de junho, que a revitalização do Celebrity Equinox, o terceiro navio da companhia de cruzeiros a ser submetido a renovação no âmbito do projeto Celebrity Revolution, já foi concluída e o navio já está “oficialmente pronto para revolucionar a forma como os passageiros experienciam as águas cristalinas das Caraíbas”.

Segundo uma nota informativa da Celebrity Cruises, que em Portugal é representada pela Melair, as intervenções arrancaram no passado dia 4 de maio e decorreram ao longo de 29 dias, em Cádiz, Espanha, incluindo diversas áreas do navio, desde os restaurantes e bares aos camarotes, passando também pelo spa e lojas a bordo, além da introdução de diversas melhorias digitais.

“O Celebrity Equinox ocupa um lugar muito especial nos corações de todos na Celebrity Cruises® e também dos nossos passageiros. Este navio único continua a ser o mais premiado de toda a frota”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, considerando que, “depois da dramática transformação, os passageiros irão apreciar ainda mais o revolucionário Celebrity Equinox”.

Com as intervenções, o Celebrity Equinox passou a contar com o The Retreat para passageiros de suítes, incluindo o The Retreat Sundeck e o The Retreat Lounge, enquanto o restaurante Qsine passou a contar com o exclusivo Le Petit ChefTM e o Friends, experiências gastronómicas que recorrem a tecnologia 4K. Já o Passport Bar foi reinventado, tendo passado a existir um novo bar, o Craft Social Bar, que oferece mais de 40 variedades de cerveja artesanal, entre outras bebidas.

Os camarotes e suites do Celebrity Equinox também sofreram intervenções, tendo sido totalmente redesenhados, passando também a contar com a coleção de roupa de cama eXhale da Celebrity e colchões de cachemira de tamanho king size.

A revitalização do navio traz também uma nova parceria com o Museu da Ciência Phillip e Patricia Frost de Miami para o programa Camp at Sea, que é dedicado aos passageiros mais jovens do Celebrity Equinox, que passou também a contar com melhorias digitais, com a introdução de tecnologia de trancar as portas RFID (Radio-Frequency IDentification) e sinal difuso do Xcelerate Wi-Fi a bordo.

Já o The Spa by Canyon Ranch passou a contar com novos tratamentos, incluindo três novos tratamentos de casal únicos e novos tratamentos faciais personalizados da Reveal Machine, enquanto a zona de lojas e boutiques ganhou novas marcas mundialmente famosas, já que passou a incluir uma John Hardy Boutique, Kate Spade, e uma nova boutique de relógios com as marcas Shinola, Hublot e outras marcas de relógios suíços.

O Celebrity Equinox foi o terceiro navio da frota da Celebrity Cruises a ser revitalizado, seguindo-se o Celebrity Silhouette, cujas intervenções devem estar concluídas em janeiro de 2020, estando ainda previstas revitalizações em mais cinco navios até 2023, sempre ao  abrigo do programa Celebrity Revolution, que prevê um investimento de 500 milhões de dólares na renovação dos navios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *