MSC Grandiosa vai ter inovações digitais no programa ‘MSC For Me’

Por a 14 de Junho de 2019 as 17:38

A MSC Cruzeiros anunciou esta sexta-feira, 14 de junho, que o MSC Grandiosa, o navio de cruzeiro que a companhia inaugura a 9 de novembro, em Hamburgo, Alemanha, vai contar com uma série de inovações digitais no programa ‘MSC For Me’ e que, além da experiência a bordo, abrangem também o período pré-cruzeiro.

No MSC Grandiosa, o programa ‘MSC For Me’ já vai permitir que os passageiros consigam reservar pacotes através da aplicação ‘MSC for Me’ e adicioná-los à sua agenda pessoal, passando também a existir os programas Friends & Family Locator ou o MSC for Me Chat, que ajudam os viajantes a ficarem conectados com as pessoas com quem viajam.

“A inovação está no coração de tudo o que fazemos na MSC Cruzeiros e a tecnologia não para de evoluir. Desde o lançamento do MSC for Me em 2017, o nosso programa de inovação digital líder na indústria, continuamos a investigar e a implementar as mais recentes tecnologias criadas especificamente para melhorar a experiência dos nossos viajantes, garantindo que aproveitem ao máximo a grande variedade de serviços, atividades e instalações que disponibilizamos a bordo dos nossos navios”, refere Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

No pré-cruzeiro, o programa digital da MSC Cruzeiros passa a permitir que os clientes selecionem pacotes de bebidas, restaurantes de especialidade ou excursões ainda antes de embarcarem, sendo também possível começar a planear a agenda pessoal com experiências pré-pagas selecionadas previamente ao cruzeiro, a exemplo do espetáculo do Cirque du Soleil at Sea, bem como registar antecipadamente um cartão de crédito através da aplicação ainda antes do embarque, o que não acontecia até aqui.

Já a bordo, os passageiros do MSC Grandiosa passam a usufruir também do Friends and Family Locator, para localizar a família e os amigos que viajam juntos, bem como do MSC for Me Chat, que permite trocar mensagens diretamente através da aplicação MSC for Me, sem ser necessário adquirir um pacote de internet, sem esquecer a ZOE, a assistente virtual da MSC Cruzeiros, que vai estar disponível em todos os camarotes do MSC Grandiosa, em sete idiomas.

A aplicação MSC for Me passou também a contar com uma nova secção, denominada “O que comer”, através da qual os passageiros do MSC Grandiosa podem ter acesso a toda a informação gastronómica dos destinos que visitam.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus, sendo o quinto navio inaugurado pela MSC Cruzeiros nos últimos dois anos e meio, como parte de um plano de investimento de 13,6 mil milhões de euros, que abrange mais de 10 anos e que prevê mais 12 novos navios até 2027.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *