Royal Caribbean International vai receber cinco novos navios até 2024

Por a 12 de Junho de 2019 as 12:52

A Royal Caribbean International vai receber cinco novos navios de cruzeiro até 2024, revelou esta terça-feira, 11 de junho, Francisco Teixeira, diretor-geral da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros no mercado português.

“Em 2019, foi já inaugurado o Spectrum of the Seas, que está na China, e em 2020 será inaugurado o segundo navio da classe Ultra Quantum, o Odyssey of the Seas”, começou por revelar Francisco Teixeira, durante uma apresentação sobre as novidades da companhia de cruzeiros, que decorreu a bordo do Independence of the Seas, em Lisboa.

Depois do Odyssey of the Seas, a Royal Caribbean International recebe, em 2021, o quinto navio da classe Oasis, ainda sem nome atribuído e que será inaugurado no inverno, seguindo-se, em 2022, o lançamento de uma nova classe de navios.

“A classe Icon é uma nova classe de navios e vai ser lançada pela Royal Caribbean International na primavera de 2022”, disse Francisco Teixeira, revelando que o segundo navio desta classe chega dois anos depois, na primavera de 2024.

Entretanto, a companhia de cruzeiros deverá receber ainda o sexto navio da classe Oasis, que é composta pelos maiores navios de cruzeiro do mundo, cuja entrega está agendada para a primavera de 2023.

“Acredito que a companhia, a partir de 2025, venha a ter mais navios mas, por enquanto, estes são aqueles que estão encomendados”, referiu o diretor-geral da Melair.

Além dos novos navios da Royal Caribbean International, também a Celebrity Cruises, que pertence à Royal Caribbean International e que é igualmente representada pela Melair em Portugal, vai receber novos navios, cujas entregas começam já na primavera de 2020, com a chegada do Celebrity Apex, da classe Edge, na primavera.

Na primavera do ano seguinte, é a vez da Celebrity Cruises receber o terceiro navio da classe Edge, cujo quarto navio tem entrega prevista para o outono de 2022, enquanto o quinto navio desta classe chega no outono de 2024.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *