TAP já voa para São Francisco

Por a 11 de Junho de 2019 as 11:54

A TAP abriu esta segunda-feira, 10 de junho, a rota entre Lisboa e São Francisco, o segundo dos três novos destinos nos EUA para onde a companhia aérea de bandeira nacional passa a voar este mês de junho, depois de Chicago, cujos voos arrancaram a 1 de junho.

“Esta nova rota vem reforçar e consolidar a aposta da Companhia naquele mercado, agora alargando o seu alcance ao chegar à Califórnia, na costa oeste dos EUA”, sublinha a TAP numa nota enviada à imprensa.

A rota entre Lisboa e São Francisco conta com cinco voos por semana, às segundas, terças, quintas, sábados e domingos, com partida de Lisboa pelas 10h00 e chegada a São Francisco às 14h40, enquanto em sentido inverso as partidas decorrem às 16h10, chegando a Lisboa pelas 11h25 do dia seguinte, sempre em horários locais. As tarifas começam nos 387 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Além de Chicago e São Francisco, a TAP vai também começar a voar entre Lisboa e Washington, capital dos EUA, no próximo domingo, 16 de junho, destino que vêm aumentar de forma significativa a oferta da companhia para os EUA.

“A TAP quadruplica assim o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A Companhia oferece este ano um total de 8 destinos. Aos já referidos Newark e Miami, juntaram-se Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK e agora Chicago, San Francisco e Washington”, lê-se ainda na nota enviada à imprensa.

Além dos novos destinos à partida de Lisboa, a TAP reforçou também o número de voos semanais diretos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, rota que passou a ser servida pelo novo avião Airbus A321neo Long Range.

“A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos torna cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte que é já uma realidade”, acrescenta Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado no mesmo comunicado.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *