Publituris Hotelaria junho

Por a 11 de Junho de 2019 as 15:38

Foram três anos de uma remodelação total e um investimento de 30 milhões de euros. O Bairro Alto Hotel volta a abrir portas a 26 de julho e é o destaque desta edição da Publituris Hotelaria na qual deslindamos todas as novidades do cinco estrelas.

Numa altura em que se prepara para inaugurar mais duas unidades, o The Beautique Hotels arregaça as mangas e define uma nova estratégia. O grupo tem uma nova general manager e planos para crescer em território nacional e fora-de-portas. Saiba onde na entrevista exclusiva a Vera Rosado.

No próximo ano, a Madeira vai receber o primeiro hotel LGBTI do país com a entrada da cadeia espanhola Axel Hotels. Falámos com o CEO, Juan Juliá, que nos revela os planos do grupo para Portugal nos próximos anos.

Na edição de junho, fazemos ainda um balanço da 5ª edição do Hotels & Suppliers pela voz de quem participou e anunciamos novidades para outubro.

Ainda no espectro dos balanços, falámos com a AHRESP e com a Green Media a propósito da gala de entrega dos Prémios AHRESP, que decorreu em maio.

Este mês apresentamos um dossier sobre reabilitação de edifícios da hotelaria que inauguramos com uma entrevista aos especialistas da Savills, Alberto Henriques, senior analyst capital markets, e Nuno Fideles,  arquiteto, que nos explicam as atuais tendências e fazem um balanço do investimento hoteleiro neste âmbito, nos últimos anos.

Fizemos ainda uma visita ao The Lumiares Hotel & Spa e terminámos no restaurante The Insólito.

Por fim, apresentamos duas novidades na equipa de cronistas: Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels e a coach Cristina Madeira.

** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *