Soltrópico lança campanha para operação charter com valores abaixo dos 500 euros

Por a 7 de Junho de 2019 as 16:10

A Soltrópico acaba de lançar uma campanha de vendas dedicada a sua operação charter para as partidas de Junho e Setembro.  Sobre a temática “TRIMMM TRIMMM”, o operador turístico lança assim a última chamada para as partidas da operação de Verão para Saïdia, Porto Santo e Tunísia com valores abaixo dos 500 euros por pacote.

Para Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico “Com esta campanha estamos a disponibilizar aos agentes de viagem um produto bastante competitivo para os seus clientes para o Verão de 2019. A campanha é uma excelente oportunidade para captar a atenção de clientes que ainda procurem férias ou tenham maior flexibilidade em viajar.”

Os produtos disponíveis na campanha são: a operação charter para Saïdia, com partida de Lisboa, estadia no Oásis Blue Pearl em regime TI, desde 490 euros na partida de 15 de Junho; a operação de Tunísia, com partida de Lisboa, no Hotel Club Tropicana & Spa em regime TI, desde 474,50 euros na partida de 10 de Junho; e finalmente, na operação de Porto Santo, com partidas de Lisboa e Porto, no Praia Dourada Hotel em regime pequeno-almoço, desde 463 euros na partida de 16 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *