Pedro Silva é o novo diretor regional dos Transportes dos Açores

Por a 7 de Junho de 2019 as 12:54

O Governo Regional dos Açores nomeou Pedro Silva para diretor regional dos Transportes, substituindo no cargo Luís Filipe Melo, que “solicitou a cessação de funções por razões de saúde”, refere o executivo açoriano num comunicado enviado à imprensa.

Com 43 anos, Pedro Miguel Rodrigues da Silva exerceu funções desde 2008 na área portuária, nomeadamente “na gestão de equipamentos e infraestruturas nos portos de Ponta Delgada e Vila do Porto, no âmbito da Direção de Operações destes portos”, e era, desde 2015, administrador da Portos dos Açores, SA.

Antes de se dedicar à área portuária, Pedro Silva trabalhou no setor privado, onde teve responsabilidade na “coordenação e gestão de obras nas áreas das instalações elétricas e redes de distribuição de energia, bem como na área das telecomunicações”, acrescenta a informação divulgada.

O novo diretor regional dos Transportes dos Açores é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, no ramo de energia e sistemas, pelo Instituto Superior Técnico, e conta com uma pós-graduação em Gestão da Manutenção, bem como formação complementar na área da Qualidade.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *