Mafalda Bravo é a nova country manager do grupo Ávoris em Portugal

Por a 7 de Junho de 2019 as 10:25

A diretora-geral da Barceló Viagens, Mafalda Bravo, foi esta quinta-feira, 6 de junho, anunciada como nova country manager do grupo Ávoris em Portugal, cargo em que vai liderar todas as empresas do grupo em Portugal e no qual, disse a responsável ao Publituris, tem como principal objetivo unir e fazer crescer o grupo em Portugal.

“O meu objetivo é poder unir todas as empresas. Queremos ser os melhores e o investimento do grupo diz tudo. Apesar de sermos um grupo novo, temos de tudo um pouco e vamos aproveitar cada vez mais aquilo que temos. Essa é a minha finalidade, é conseguir atingir esse objetivo”, disse Mafalda Bravo ao Publituris, à margem da inauguração da nova loja B The Travel Brand em Lisboa, a flagship store da marca em Portugal.

Mafalda Bravo, que foi nomeada para as novas funções na manhã desta quinta-feira, diz que ficou “muito espantada” com a indicação, que considera ser “extremamente gratificante”, já que se trata de “um reconhecimento” por parte de um grupo para o qual trabalha já há muitos anos.

“É extremamente gratificante, é o reconhecimento de um grupo de que fiz parte tantos anos. Trabalhei no corporate, sempre, nunca estive nesta parte do negócio minorista, mas é um reconhecimento pelo trabalho que fiz durante estes anos todos e, por outro lado, é acabar a vida profissional com uma cereja no topo do bolo”, considerou a responsável, revelando que gosta de desafios e que está pronta para este.

“Penso que vou ter sucesso, porque, acima de tudo, temos uma equipa extraordinária cá em Portugal e ninguém consegue nada sozinho, a empresa são as pessoas. Portanto, temos todos os meios para atingirmos os objetivos do grupo. Mas eu gosto de desafios e estou pronta para eles”, acrescentou.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *