Royal Caribbean International reduz itinerários com escala em Cuba

Por a 6 de Junho de 2019 as 12:49

A Royal Caribbean International vai reduzir o número de itinerários com escala em portos cubanos, decisão anunciada esta quinta-feira, 6 de junho, depois da mudança de política do governo dos EUA, que impõe restrições imediatas às viagens de navios de cruzeiro entre os EUA e Cuba.

“Todas as viagens de 2019 no Majesty of the Seas e no Empress of the Seas terão portos alternativos nas Caraíbas. Os hóspedes terão a opção de cancelar a sua reserva atual com reembolso total ou manter a data de partida com o novo itinerário e receber o reembolso de 50%”, explica a Royal Caribbean International, em comunicado enviado à imprensa.

A companhia de cruzeiros acrescenta ainda que está, neste momento, a trabalhar para encontrar “itinerários alternativos para as viagens de 2020” e diz que vai “partilhar esses detalhes com os hóspedes e agentes de viagem, assim que estiverem disponíveis”.

“Agradecemos a compreensão e a flexibilidade dos nossos hóspedes, conforme nos adaptamos para acomodar o novo regulamento”, conclui a companhia de cruzeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *