Soltrópico lança charter de réveillon para São Tomé e Príncipe

Por a 5 de Junho de 2019 as 10:22

A Soltrópico vai lançar, pela primeira vez na história do operador turístico, um charter de réveillon para São Tomé e Príncipe, operação que vai ser realizada em parceria com a Abreu, com partida a 26 de dezembro de 2019 e regresso no dia 2 de janeiro de 2020.

De acordo com uma nota informativa do operador turístico, o pacote para São Tomé e Príncipe inclui sete noites de alojamento e apresenta preços a partir de 1325 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, APA, na unidade de quatro estrelas Miramar by Pestana Ocean City Hotel.

“A operação São Tomé e Príncipe é uma novidade, que tem vindo a ser planeada e construída faz tempo e acreditamos que 2019 é o ano certo para este lançamento. A Soltrópico tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino, fomos dos operadores que mais cedo começou a comercializar São Tomé e o destino ocupa uma posição preponderante nas vendas. Acreditamos que temos o produto competitivo e parceiros fortes para que a operação seja um sucesso”, considera Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico.

Os voos são realizados pela SATA, à partida de Lisboa e com direito a 20 kg de bagagem, estando ainda incluídos no pacote os transferes, seguro de viagem global extra, taxas e IVA.

Na mesma informação, a Soltrópico revela ainda que conta vir a lançar combinados entre o Ilhéu das Rolas e a Ilha do Príncipe, no âmbito desta operação de réveillon para São Tomé e Príncipe.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *