Sky Bar Lisboa renova conceito e anuncia parceria com o SEEN Lisboa

Por a 4 de Junho de 2019 as 17:00

O Sky Bar Lisboa, rooftop localizado no 9.º piso do Tivoli Avenida Liberdade, reabre, este ano, com um conceito renovado e uma parceria com o espaço vizinho SEEN Lisboa, explica o espaço, num comunicado enviado à imprensa.

Com a nova parceria, o Sky Bar Lisboa vai tornar-se numa “natural extensão do restaurante SEEN Lisboa”, refere o espaço em comunicado, revelando que “os dois espaços convivem e conjugam-se com harmonia, oferecendo aos clientes, em simultâneo, um dos melhores rooftops de Lisboa e um restaurante, que sete meses após a sua abertura, é já o hotspot da cidade”.

“Este foi o ponto de partida para o projeto de decoração do novo Sky Bar, cujo novo look inclui um bar 360º, que à noite se ilumina, como elemento central, almofadas com tons quentes e detalhes verdejantes, como os vasos com árvores laranjeiras. O novo espaço conta com muitos recantos e sofás com almofadas pinceladas de cor, para saborear confortavelmente um dos coktails de assinatura, com a melhor vista de Lisboa. Novidade é ainda o private lounge exclusivo para membros do Clube SEEN, situado na parte superior do Sky Bar, cujo acesso se pode fazer pelo restaurante ou pelo bar”, lê-se na informação divulgada.

Ao abrigo desta parceria, também a carta de Cocktails e Virgin Cocktails do Sky Bar Lisboa passa a ser assinada por Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN, oferecendo uma extensa oferta de Champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias.

Novidade são também as opções de comidas e bebidas que integram a afamada carta do SEEN by Olivier, existindo ainda propostas de Sushi, criadas por Thalles Boniatti dos Santos, Sushi Chef do SEEN.

Nesta temporada de verão, o Sky Bar Lisboa vai estar aberto diariamente entre as 17h00 e as 01h00, e tem já previstas duas grandes festas, a Summer Opening Party, que inaugura a temporada, e outra marcada para o final da época.

Este ano, o Sky Bar conta também com uma parceria com o projeto Cacau Social, que vai animar algumas festas em junho com os seus DJ’s, vão levar até ao Sky Bar Lisboa ritmos quentes e latinos.

“O ambiente das festas do Cacau Social será́ transmitido não apenas através da música, mas também pela decoração especial do espaço, que terá́ como objetivo criar um clima caracterizado por um misto de elegância e provocação”, explica o Sky Bar Lisboa, em comunicado.

Além do projeto Cacau Social, o Sky Bar Lisboa tem também prevista a presença de DJ’s de renome, numa programação musical que vai ser anunciada através das redes sociais do espaço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *