TAP já voa para Chicago

Por a 3 de Junho de 2019 as 10:34

A TAP começou este sábado, 1 de junho, a voar entre Lisboa e Chicago, nos EUA, a primeira das três novas rotas que a companhia de bandeira nacional vai abrir para o país este mês de junho, passando a servir um total de oito destinos nos EUA.

“A inauguração destas novas rotas para os Estados Unidos torna cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”, sublinha Antonolado Neves, CEO da companhia, citado em comunicado.

Depois de Chicago, a TAP vai inaugurar, a 10 de junho, novos voos para São Francisco, bem como para Washington a partir de 16 de junho, em ambos os casos à partida de Lisboa, tendo existido também um reforço do número de voos semanais entre o Porto e Newark, que passaram de dois para cinco.

“A TAP quadruplica assim o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A Companhia oferece este ano um total de 8 destinos. Aos já referidos Newark e Miami, juntaram-se Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK e agora Chicago, San Francisco e Washington”, destaca a companhia de bandeira nacional, na mesma informação.

Os voos para Chicago O’Hare partem de Lisboa às 13h05 e chegam a Chicago às 16h05. No sentido inverso, as partidas do aeroporto O’Hare estão marcadas para as 18h05, enquanto a chegada ao aeroporto Humberto Delgado é às 7h50 do dia seguinte.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *