mytaxi muda de nome e imagem

Por a 3 de Junho de 2019 as 11:50

A mytaxi, uma das principais aplicações de mobilidade da Europa, anunciou o início do seu rebranding para FREE NOW, fase que arrancou esta segunda-feira, 3 de junho, e que ficará visível na nova imagem da aplicação para passageiros, com a transição do logótipo da mytaxi para FREE NOW.

“O rebranding para FREE NOW não significa apenas uma mudança de nome, representa também um maior desenvolvimento na estratégia da empresa. A FREE NOW será um serviço de mobilidade mais amplo, incluindo opções como as trotinetes elétricas em vários mercados e passando assim a oferecer mais soluções aos passageiros. A FREE NOW é também o primeiro serviço da joint-venture de mobilidade da BMW e Daimler, este ano anunciada, a fazer um rebranding”, explica a mytaxi, em comunicado.

Apesar da mudança, a mytaxi reafirma a importância dos taxistas para a aplicação, garantindo que vão continuar a “desempenhar um papel fundamental” na estratégia da aplicação, incluindo em Portugal.

“Estamos cientes de que o enorme sucesso que a mytaxi tem tido até agora foi construído com base no esforço e dedicação dos mais de 100.000 motoristas que utilizam a aplicação. É evidente que, embora nos estejamos a posicionar enquanto prestadores de múltiplos serviços, todos eles vão continuar a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia futura”, garante Eckart Diepenhorst, CEO da mytaxi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *