Marlene Damião é a nova diretora regional de turismo dos Açores

Por a 31 de Maio de 2019 as 18:06

O Governo Regional dos Açores anunciou esta sexta-feira, 31 de maio, que Marlene Andrea Martins Oliveira Damião de Medeiros é a nova diretora regional de turismo, substituindo Cíntia Martins, que cessou funções neste dia.

Segundo uma nota enviada à imprensa, Marlene Damião desempenhava, desde março de 2003, as funções de diretora Pedagógica da Escola de Formação Turística e Hoteleira, em Ponta Delgada, sendo licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Coimbra.

Entre 2002 e 2003, a nova diretora regional de turismo dos Açores frequentou e concluiu uma pós-graduação em Gestão Estratégica e Desenvolvimento do Turismo pela Universidade Técnica de Lisboa/Universidade dos Açores.

Recorde-se que a até aqui diretora regional de turismo dos Açores, Cíntia Martins, foi constituída arguida esta semana, na sequência de uma investigação da Polícia Judiciária de Ponta Delgada à extinta Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas (SPRHI), na qual Cíntia Martins ocupou o cargo de vogal. Em causa estão suspeitas de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *