6.ª edição do ÉvoraWine espera mais de 8 mil visitantes

Por a 29 de Maio de 2019 as 15:20

A capital alentejana vai receber, a 1 e 2 de junho, a 6.ª edição do ÉvoraWine, evento que junta 45 produtores de vinho do Alentejo, na praça do Giraldo, e que espera ultrapassar os oito mil visitantes, segundo nota informativa da organização.

“O ÉvoraWine, que este ano ambiciona ultrapassar os oito mil visitantes, é organizado em parceria com a Câmara Municipal de Évora, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a Comissão Vitivinícola do Alentejo e a Fundação Eugénio de Almeida. No ano passado o evento recebeu mais de sete mil visitantes, superando as expetativas da organização e traduzindo-se num impacto superior a 240 mil euros para a economia alentejana”, lê-se na informação divulgada.

A iniciativa está inserida no programa de animação regional 365 Alentejo e é uma oportunidade para que os produtores da região possam dar a conhecer novas colheitas, num ambiente mediterrânico, que será enriquecido com degustações da gastronomia regional e animação musical.

Com o objetivo de aumentar a visibilidade do evento, este ano foi lançada uma app com todas as informações sobre o evento, que pode ser consultada pelos visitantes nacionais e estrangeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *