Grupo Neya Hotels abre unidade de charme no Porto

Por a 28 de Maio de 2019 as 15:11

O grupo Neya Hotels vai abrir uma um novo de charme na cidade do Porto, o Neya Porto Hotel, unidade de quatro estrelas superior, que tem abertura prevista para o final do verão e que está inserida no antigo Convento da Madre Deus de Monchique, na zona ribeirinha da cidade.

De acordo com o grupo hoteleiro, que detém já o Neya Lisboa Hotel, na capital do país, a unidade do Porto vai contar com 124 quartos, incluindo 12 suites decoradas no âmbito do tema “Rota das Indústrias”, uma das quais premium e nove duplex, além de três salas de reuniões com capacidade até 120 pessoas, business center, kids club, Sky Bar, Day Spa, estacionamento e o restaurante Viva Porto.

A nova unidade está inserida no antigo Convento da Madre Deus de Monchique, um dos poucos edifícios de arquitetura manuelina da cidade do Porto, que foi sujeito a intenso processo de requalificação, que manteve a traça do edifício e os claustros ajardinados.

“Todo o projeto de restauro foi marcado pela sensibilidade e atenção ao detalho, assim como toda a decoração interior manteve os materiais originais do edifício, o metal, a pedra e o betão conjugados com cores e acabamentos especiais”, refere o grupo Neya Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *