Monocle distingue boa apresentação e profissionalismo dos tripulantes da TAP

Por a 24 de Maio de 2019 as 14:47

A TAP voltou a ser distinguida no ranking anual Travel Top 50 da revista britânica Monocle, que destacou a tripulação da companhia aérea de bandeira nacional pela boa apresentação e profissionalismo, distinção que se repete pelo segundo ano consecutivo, segundo uma nota enviada à imprensa pela TAP.

“Com uma idade média de 38 anos, eles não são os mais novos a cruzar os céus, mas a experiência que têm é possivelmente a razão que nos leva a elogiar o serviço profissional e amistoso e a receção calorosa com que nos recebem a bordo”, pode ler-se na publicação.

Além da distinção da tripulação, a TAP recebeu também uma menção pelo trabalho desenvolvido no hub de Lisboa, que recebeu o prémio de hub com a melhor localização do mundo para voos de longo curso, com a publicação a destacar ainda a proximidade entre o aeroporto e o centro de Lisboa, bem como as ligações históricas e culturais de Portugal ao Brasil e ao continente africano.

Premiados foram também os produtos Claus Porto, da empresa Ach. Brito, que costumam estar presentes a bordo dos aviões da TAP e em ações especiais da companhia.

“Esta distinção mostra a importância da estratégia da TAP em divulgar o que de melhor se produz em território nacional, assumindo-se como uma das principais embaixadoras de Portugal”, acrescenta ainda a TAP, na nota enviada à imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *