Novo hotel da DHM em Ponta Delgada recebe luz verde da Direção Regional de Turismo

Por a 22 de Maio de 2019 as 13:14
Hotel Azor, em Ponta Delgada, gerido pela DHM

A Direção Regional do Turismo dos Açores deu luz verde ao hotel projetado pela Discovery Hotel Management para a zona da Calheta Pêro de Teive, em Ponta Delgada. Em comunicado de imprensa, o governo regional dá conta que o processo já foi enviado à Câmara Municipal, “completando-se assim todos os pareceres que eram necessários à análise do projeto de arquitetura por parte do município e que eram da responsabilidade do Governo Regional”.

“O projeto pode assim dar seguimento no seu processo de licenciamento. Refira-se que o mesmo está em consonância com aquilo que foi definido pelo Governo Regional, nomeadamente na criação de uma praça verde e de usufruto para toda a população, cumprindo-se o Decreto Regulamentar Regional n.º 4/2018/A, de 27 de fevereiro, em que foi efetuada a suspensão do Plano Diretor Municipal de Ponta Delgada, cumprindo o projeto agora apresentado as exigências definidas pelo Governo dos Açores no âmbito deste Decreto Regulamentar Regional”, informa.

A unidade resultará de um investimento superior a nove milhões de euros, prevendo-se a criação de mais de 40 postos de trabalho.

Recorde-se que a DHM já é responsável pela gestão de duas unidades em São Miguel: o Hotel Azor e o Furnas Boutique Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *