Daniel Piedade é o novo delegado da AHRESP para o distrito de Setúbal

Por a 17 de Maio de 2019 as 12:40

O proprietário do restaurante ‘O Canhão’, em Sesimbra, Daniel Piedade, passou a ser o novo delegado da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) para o distrito de Setúbal, segundo informação enviada à imprensa pela associação.

Daniel Piedade passou a integrar a equipa presidida por Mauro Ribeiro, presidente da delegação da AHRESP em Setúbal, no passado dia 10 de maio, data em que foi formalmente empossado, durante uma reunião de Conselho Consultivo que decorreu na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, e vai contribuir para “a promoção e consolidação da atividade da AHRESP naquela região”.

“O envolvimento dos empresários locais, que conhecem bem as regiões, é de uma enorme importância e mais valia para a AHRESP, que pretende estar cada vez mais próxima dos agentes económicos e das populações. A AHRESP, que tem mais de 100 dirigentes, é uma associação de empresas, de gestores e empresários. Por isso, tem de estar em todo o território respondendo e esclarecendo na hora”, explica Carlos Moura, 1º vice-presidente da AHRESP.

Na mesma informação, a associação revela ainda que “está a apostar na abertura de novas delegações, reforçando a aposta da nova direção em levar a associação a todo o território nacional”, estando previsto chegar às 20 delegações nacionais, 18 no continente e duas nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

O Conselho Consultivo da AHRESP reúne seis vezes por ano de forma deslocalizada e junta a direção, os oito grupos de setor e os presidentes das delegações distritais da associação.

No passado dia 10 de maio, a reunião de Conselho Consultivo incluiu também um almoço-debate com Carlos Abade, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, que apresentou os instrumentos de financiamento disponíveis para o setor do turismo, com foco no enoturismo.

No almoço-debate estiveram também presentes Manuel Pisco, vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Vítor Costa, presidente da Turismo da Região de Lisboa, que destacaram o crescimento da região de Setúbal a nível turístico, e diversos representantes de adegas da Península de Setúbal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *