Azoris Royal Garden apresenta novo restaurante

Por a 17 de Maio de 2019 as 11:39

O hotel Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, já abriu as portas do seu restaurante, com um novo nome, uma nova imagem e novos pratos. “O KOI Restaurant surge com um look revigorante e um posicionamento mais próximo dos seus clientes – hóspedes e locais”, informa a unidade.

O nome e decoração do novo restaurante “vão ao encontro do jardim de inspiração japonesa do hotel, que contempla um lago com carpas, enquadrando a sala do restaurante e faz a delícias de quem desfruta de uma experiência gustativa, sustentada pelo simbolismo da carpa KOI, que representa valores essenciais para o grupo Azoris como a adaptabilidade, beleza e perseverança”.

O menu é elaborado e desenvolvido pelo Chef Michael Ross que conta com mais de 20 anos de experiência como chefe de cozinha, tendo iniciado a sua formação em Inglaterra e passado por hotéis e restaurantes da Europa e Bermudas, antes de escolher os Açores como a sua casa. Os clientes podem contar com sabores regionais, nacionais e internacionais reinventados pela equipa KOI para uma experiência de cozinha “contemporânea, com valorização dos produtos locais, muitos deles com selo Marca Açores que continua, assim, a ser parte integrante da ementa”.

Um dos pratos destacados é o Tataki de Atum, com um toque oriental, ou o Bulgur Vegan, para amantes da cozinha vegetariana e vegan, e o Tornedó Ross’ini, um prato de carne de excelência. Além disso, haverá também outros pratos típicos mais conhecidos, como o Bife à Regional, Bacalhau à Portuguesa ou o Polvo.

O KOI Restaurant serve pequenos-almoços buffet (das 7h00 às 10h00), almoços (das 12h30 às 15h) e jantares (das 19h00 às 22h00) com serviço à carta, ocasionalmente com serviço de buffet.

O hotel oferece 2 horas de estacionamento no seu parque privativo coberto, para almoços no KOI Restaurant.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *