Vendas da euroAtlantic airways subiram 19% em 2018

Por a 16 de Maio de 2019 as 12:12

No ano passado, as vendas da euroAtlantic airways (EAA), companhia aérea propriedade do empresário Tomaz Metello, atingiram um montante superior a 80,8 milhões de euros, o que representa uma subida de 19% face a 2017 e que traduzem um resultado líquido acima dos 6.8 milhões de euros.

“A companhia anuncia que as suas vendas em 2018 atingiram, oitenta milhões, oitocentos e trinta e seis mil e seiscentos euros (80.836,6 mil), cifra que significa um crescimento percentual de 19% face às contas de 2017 com resultados líquidos de seis milhões oitocentos e sessenta e três mil euros (6.863 mil)”, lê-se num comunicado enviado esta quinta-feira, 16 de maio, à imprensa.

Na mesma informação, a EAA anuncia também a chegada do seu sexto avião Boeing 767-300 ER, aparelho adquirido à Hainan Airlines e que é a oitava aeronave da frota da companhia aérea, contando com a matrícula CS-TST.

“O novo avião da EAA voou diretamente das oficinas da Attitech S.p., uma MRO (Maintenance, Repair, and Overhaul) italiana, instalada no Aeroporto de Capodichino em Nápoles, onde realizou trabalhos de C Check (revisão pesada), alteração do IFE (In-flight entertainment) e customização euroAtlantic”, refere ainda a EAA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *