Marbella recebe primeira cimeira sobre turismo espacial e subaquático em setembro

Por a 16 de Maio de 2019 as 12:42

A instituição de ensino Les Roches Marbella vai receber, a 23 e 24 de setembro, a “Space & Underwater Tourism Universal Summit” (SUTUS), o primeiro evento mundial dedicado ao turismo espacial e subaquático.

Numa nota à imprensa, a Les Roches Marbella explica que o SUTUS 2019 propõe-se “explorar novos territórios e proporcionar a reflexão sobre modelos de negócio emergentes com foco no luxo espacial e no turismo subaquático” e tem “por objetivo proporcionar uma oportunidade única de debate em torno de um setor com um crescimento global permanente, que mobiliza anualmente mais de 1,3 biliões de viajantes”.

A cimeira vai contar com a participação de diversos especialistas e será dedicada ao tema “Para Além das Fronteiras Naturais”, estando já confirmada a participação de Tony Gannon, vice-presidente e diretor de pesquisa e inovação da “Space Florida”, cluster aeroespacial com sede em Orlando, nos EUA, bem como de alguns nomes da missão espacial norte-americana.

O programa final do evento ainda não é conhecido e apenas deve ser tornado público no mês anterior à sua realização, através do site http://www.sutusummit.com/.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *