Madeira distinguida nos prémios da Monocle

Por a 15 de Maio de 2019 as 16:06

A Madeira foi distinguida com o prémio ‘Europe’s most underrated short-haul weekender’, nos The Travel Top 50 Awards 2019/2020 da Monocle, uma das mais conceituadas revistas de lifestyle do mundo, que recomenda o destino para uma escapadinha de fim-de-semana.

De acordo com a Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira), a revista teve em conta fatores como “o clima, a curta distância a partir da Europa, os hotéis, restaurantes e uma agenda cultural recheada de eventos e festas”, sem esquecer a “beleza e diversidade das paisagens” e a gastronomia madeirense.

A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer em Londres, no mês de junho, e a lista completa dos vencedores está publicada na edição da Monocle atualmente em banca, na qual consta também, refere ainda a AP-Madeira, o hotel madeirense Belmond Reid’s Palace, que foi distinguido com o prémio ‘No-nonsense Room’.

Os The Travel Top 50 Awards são atribuídos todos os anos, para celebrar os melhores serviços e destinos de viagem, e os vencedores representam as melhores 50 experiências do ano para a Monocle, com diferentes categorias entre as quais os voos, aos aeroportos e hotéis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *