Altido é a nova empresa europeia de alojamento local

Por a 15 de Maio de 2019 as 11:21

Quatro das principais empresas europeias de alojamento local anunciaram uma fusão de suas operações nunca antes vista no setor. A nova empresa chama-se ALTIDO e terá gestão, marketing e operações unificadas nas suas mais de 1.700 propriedades em 21 cidades da Europa. A sede ficará em Londres com escritórios em Lisboa, Milão, Edimburgo e Roma.

A empresa Portuguesa RentExperience junta-se a Hintown (Itália), além de BnbBuddy (Escócia) e The London Residents Club (Reino Unido). As quatro empresas que vêm crescendo solidamente em seus mercados. Elas dão lugar a Altido, que tem planos de dobrar a sua carteira até o fim de 2019 e desenvolvimento de novos mercados na Europa. A expectativa inicial é dobrar o número de propriedades em 12 meses.

“Queremos nos tornar a marca de hospitalidade mais amada e confiável no mundo. A Altido continuará a aumentar o sucesso das quatro empresas fundadoras, com gestão de propriedade e a cuidar das relações com os proprietários, limpeza e manutenção, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. Nos próximos meses, iremos ter como foco a expansão no mercado local, incremento de parcerias B2B, implementação de tecnologias nas áreas de business intelligence e automação, bem como a centralização de operação especializada na Bulgária”, afirma Gonçalo Correia Ribeiro, CEO da RentExperience e co-fundador da Altido.
O portfólio da Altido inclui apartamentos urbanos, serviced apartments, além de guest houses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *