Hyatt e Small Luxury Hotels expandem parceria

Por a 14 de Maio de 2019 as 11:19

A Hyatt Hotels Corporation e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciam a expansão da sua parceria no programa de fidelização, celebrando o momento em que somam mais de 200 hotéis membros da SLH em todo o mundo ao seu portefólio.
Assim,  os membros da World of Hyatt podem ganhar e usufruir dos pontos e aproveitar benefícios dentro dos hotéis. Esta última expansão quadruplicou o número de hotéis participantes da rede da SLH, desde a parceria lançada em novembro de 2018, e sua ampliação deverá continuar ao longo de 2019.
“Encorajamos os membros do World of Hyatt a explorar os destinos de luxo em todo o mundo, desde a Croácia à Nova Zelândia”, afirma Amy Weinberg, vice-presidente sénior do World of Hyatt. “O rápido crescimento desta aliança estratégica do programa de fidelização é uma prova do nosso compromisso em fornecer experiências únicas aos nossos membros que viajam e em continuar a prolongar esse cuidado que esperam da Hyatt para mais locais em todo o mundo.”
Os membros do World of Hyatt agora têm acesso a mais de 200 hotéis boutique de luxo da SLH que se apresentam em novos locais, representando mercados em crescimento para a Hyatt, incluindo Croácia, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Itália, Quênia, Moçambique, Nova Zelândia, Portugal, São Vicente, Caraíbas e muito mais.
“Esta parceria provou ser uma combinação perfeita. Estamos a observar um impacto positivo nas reservas dos membros da World of Hyatt para nossos hotéis da SLH”, declara Jean-François Ferret, CEO (Chief Executive Officer) da Small Luxury Hotels of the World. “Esta exposição aos mais de 16 milhões de membros da World of Hyatt ajudou, não apenas a aumentar as reservas, mas também permite-nos expandir a notoriedade da marca e oferecer mais opções de hotéis boutique de luxo para os membros do World of Hyatt escolherem nas suas viagens.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *